Justiça decreta prisão preventiva de homem reincidente que matou amigo após discussão por ciúmes


A Justiça do Acre decretou no sábado (22), a prisão preventiva de Severino Feitosa da Silva, de 36 anos, acusado de assassinar Marino Maciel da Silva, de 37. O crime ocorreu na última quinta-feira (20), em Rio Branco. Segundo investigações, o incidente foi motivado por ciúmes após Marino convidar a esposa de Severino para dançar, durante o consumo de bebidas alcoólicas. Revoltado, Severino golpeou a vítima com um pedaço de madeira e jogou o corpo em um córrego.

Este não foi o primeiro homicídio cometido por Severino. Em 2013, ele matou o colega de trabalho Odno Vieira Souza, de 59 anos, a facadas, após uma discussão por causa de moedas. Apesar de cumprir parte da pena, foi liberado em regime semiaberto. A reincidência reforça, de acordo com a polícia, a propensão do acusado a crimes violentos.

Após o corpo de Marino ser encontrado no córrego e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), Severino foi preso em uma residência próxima ao local do crime. Durante interrogatório, ele confessou o assassinato, selando sua trajetória marcada pela violência.

Postagem Anterior Próxima Postagem


CLIQUE E CONFIRA