A Atos Engenharia Elétrica, empresa de Rio Branco, está no centro de um escândalo de golpes envolvendo a venda e instalação de placas fotovoltaicas. Clientes acusam o proprietário, Antônio Pereira de Oliveira Neto, de não cumprir contratos firmados, resultando em prejuízos que chegam a R$ 130 mil. O empresário, indicado por lojas Gazin, desapareceu após prometer ressarcimentos e justificativas insatisfatórias.
Entre as vítimas, Jessica da Silva Pereira relata ter pago R$ 22 mil pelo sistema de energia solar, mas, após atrasos e desculpas sobre equipamentos quebrados, Antônio deixou de pagar sua conta de energia, desaparecendo meses depois. Outro cliente, Alonso Andrade, afirma ter perdido as placas solares que comprou após Antônio prometer revendê-las, mas nunca entregou o pagamento.
Enquanto o ponto de venda da Atos Engenharia está abandonado, Edizio Farias Barbosa, ex-sogro de Antônio, afirma que o empresário está foragido. A Gazin, que teria indicado a empresa, e Antônio Pereira, ainda não se manifestaram, e as investigações seguem em curso.
Com Informções do AC24Horas