Foto: O Alto Acre |
A cidade de Rio Branco acordou com a trágica notícia do falecimento de Marcos Douglas da Silva Souza, de 26 anos, encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (31). Marcos estava desaparecido desde o último domingo (29), quando foi visto pela última vez em uma barbearia no bairro Mocinha Magalhães. A preocupação de sua família levou ao registro de um boletim de ocorrência e a apelos nas redes sociais por informações sobre seu paradeiro.
O corpo de Marcos foi descoberto por um morador local, preso em galhos de árvores no igarapé São Francisco, próximo à Rua da Banana. O Corpo de Bombeiros Militar foi rapidamente acionado para o resgate. Embora a suspeita inicial seja de afogamento, as causas exatas da morte só serão esclarecidas após a realização da perícia, que já está em andamento pelas autoridades competentes.
Este trágico incidente trouxe à tona a necessidade de maior atenção aos locais de risco e a importância de ações preventivas. A investigação do caso prossegue, buscando trazer respostas à família e à comunidade sobre o que realmente aconteceu com o jovem encanador.