Acontece no próximo dia 18 de outubro, no cine Recreio, a roda de conversa "Mulheres na Música"

Dando continuidade a Temporada 2024 do Projeto Ancestralidade, a artista Kelen Mendes, está convidando para mais uma Roda de Conversa com Mulheres da Música: Ancestralidade na música regional.

A Roda é a contrapartida social do projeto da artista Kelen, financiado pela Lei Paulo Gustavo, gerenciada pela Fundação Elias Mansour. A contrapartida social dos projetos, é um momento além do objeto principal dos projetos aprovados, onde os artistas e demais fazedores culturais, podem estar mais próximos da comunidade, oferecendo alguma atividade gratuita e conhecendo melhor seu público alvo.

Esta realização, que já formou a Rede Virtual de participantes, através de um grupo de whats app que reúne no momento 12 mulheres, que juntas formam a Rede de Mulheres da Música do Acre.  A Rede de Mulheres da Música do Acre, dará continuidade as ações do grupo, que deve propor ações, divulgar trabalhos das cantoras e compositoras e pensar novos caminhos para movimentação das mulheres da música no Estado.

A Roda de Conversa Mulheres da Música: Ancestralidade na Música Regional, inicia as 17h30 no Cine Recreio – a sala de cinema – e terá uma palestra com Kelen Mendes sobre: Mulheres na Música Regional. Na sequência acontece uma aula com técnicas de canto com a professora mineira Natália Guantó, que estuda e vivencia os cantos indígenas da região.

Em seguida estará aberta a Roda de Conversa para o público se conhecer, tirar dúvidas e podendo optar em fazer parte da Rede, no grupo de whats app e a previsão de termino do evento é as 19h30.

As mulheres dos demais municípios do Estado que tiverem interesse de participar, o evento será transmitido on line (com exceção da aula com a professora Natália Guató), pelo canal da Kelen Mendes na plataforma da artista.

 

Roda de Conversa Mulheres na Música: ancestralidade na música regional

Serviço: Dia 18 de Outubro – Sexta-feira

Hoas 17h30

Entrada: Gratuita

Local: Cine Recreio – Calçadão da Gameleira – Rua Eduardo Asmar – 6 de Agosto

 

Postagem Anterior Próxima Postagem