Mazinho Serafim e assessor são acusados de agressão e autoritarismo durante evento no Marreirão


No último domingo, dia 15 de setembro de 2024, o produtor de conteúdo Sidney, bastante conhecido por cobrir eventos políticos em Sena Madureira, publicou um vídeo em suas redes sociais denunciando o prefeito Mazinho Serafim e seu assessor, conhecido como Maxixe. Segundo o relato de Sidney, o incidente aconteceu no estádio Marreirão enquanto ele acompanhava o vereador Tom Cabeleireiro em uma atividade de campanha.


Sidney afirmou que, durante o evento, o prefeito, de maneira hostil, questionou a presença dele junto ao vereador, referindo-se a Sidney de forma depreciativa, como se ele fosse uma pessoa de má índole. O produtor de conteúdo, que já atuou ao lado de outros políticos locais, explicou que estava apenas realizando seu trabalho, cobrindo o evento, e ficou surpreso com a reação do prefeito.

Além disso, Sidney relatou que o assessor Maxixe teria tentado tomar seu celular à força, alegando que o prefeito não queria ser filmado. Sidney ressaltou que estava ali apenas para registrar o trabalho de Tom Cabeleireiro e não tinha a intenção de filmar o prefeito. Ele criticou a atitude de Mazinho Serafim, afirmando que, como figura pública, o prefeito não tem direito à privacidade em eventos dessa natureza e lamentou a postura agressiva de Maxixe.

No vídeo, Sidney expressou sua decepção com Mazinho Serafim, lembrando que, em outras ocasiões, ele havia admirado o trabalho do prefeito e até mesmo o procurado para questões de saúde. No entanto, após o ocorrido, Sidney declarou estar frustrado com a forma autoritária e desrespeitosa como foi tratado.

O produtor de conteúdo concluiu seu desabafo afirmando que não pretende mudar sua postura independente, dizendo que não faz parte do grupo de bajuladores do prefeito. Ele também lamentou o impacto negativo desse tipo de atitude, que, segundo ele, acaba prejudicando a população de Sena Madureira.


Fonte: Yaco News

Postagem Anterior Próxima Postagem