“Eles não fazem outra coisa a não ser perseguir os outros", diz homem ao ameaçar acabar eleição em Manoel Urbano na peia

Circula nas redes sociais um áudio com fortes ameaças ao processo eleitoral no município de Manoel Urbano, no interior do Acre. Na gravação, um homem não identificado usa palavras de baixo calão e afirma que pode acabar com a eleição do município na "peia".

“Eles não fazem outra coisa a não ser perseguir os outros, esses filhos da puta. Pera aí, se o Izaute não sair candidato por causa de perseguição desses caras, vai ter tanta peia, tanta peia, daqui para o dia da eleição, que queira Deus não tenha nem eleição”, diz o homem em uma parte do áudio.

A candidatura de Izaute Vaz, à qual o homem se refere, foi indeferida pela justiça eleitoral no último dia 10, fruto de disputas judiciais relacionadas ao controle do partido.

Procurados, representantes de outras candidaturas ao cargo de prefeito afirmam que irão acionar a Polícia Federal por meio de seus advogados.

“Não sabemos a quem esse cidadão se refere, mas por questões de segurança e devido à gravidade do áudio, nossos advogados irão levar a situação ao conhecimento da Polícia Federal”, disse o representante de uma das coligações.

Confira o áudio:



Postagem Anterior Próxima Postagem