"Moto Uber zero, quando a minha palavra saí, ela é uma bala", diz Jéssica Sales durante reunião com eleitores

A polêmica da vez fica por conta da pré-candidata à Prefeita de Cruzeiro do Sul, Jéssica Sales (MDB), que externou seu posicionamento contra um dos modelos de transporte mais utilizados da atualidade, que é o “Motor Uber”. As declarações dela começaram a ser divulgadas na última sexta-feira (26), nos grupos de whatsapp do estado.

Os motoristas de aplicativo surgiram como uma modalidade de transporte acessível, ampliando as possibilidades de livre escolha de mercado, democratizando não apenas as opções, mas também auxiliando diretamente na manutenção econômica de centenas de famílias.

Em um vídeo que está circulando nos grupos de whatsapp, Jéssica diz que não terá o Moto Uber como meio de transporte na região de Cruzeiro do Sul.

 “Motor Uber zero, zero, zero. Pra mim é mototaxista. Motor Uber, zero, não vai existir”, disse a pré-candidata.

Para os motoristas de aplicativo, o comportamento da candidata "é perigoso demais", foi o que disse um trabalhador da categoria.

"A gente rala pra ganhar um pouco pra dentro de casa, e uma candidata da segunda maior cidade do Acre fala uma asneira dessa? Inadmissível. O mundo evoluiu, e ela não pode tirar das pessoas as opções e escolha. Cada um anda como quiser", completou o trabalhador em entrevista ao site Alerta Cidade.

Confira o vídeo:




Com informações do site Alerta Cidade e imagens do Contilnet

Postagem Anterior Próxima Postagem