Após escândalo sexual membro da igreja Assembleia de Deus no Acre é excomungado



Desde a última quarta-feira, 24, vídeos íntimos contendo relações sexuais homoafetivas de um determinado cidadão da capital, têm sido veiculados nos sites de notícias e nos grupos de whatsapp do estado. Neles é possivel ver o momento em que homens realizam a chamada "broderagem" entre si.

O fato é que cerca de 6 vídeos contendo até cenas de menage a tróis, começaram a circular pelos grupos de whatsapp, e neles o outros nomes bem conhecidos na cidade, puderam ser identificados. Entre eles, um segurança de um balneário e outro religioso.

O momento íntimo não seria nada demais para quem é fã das plataformas de conteúdo adulto. Contudo o que fez com que o vídeo tomasse grandes proporções, foi o fato de que um religioso apareceu nas cenas explícitas mantendo relações sexuais com o dito cujo. 

Após a repercussão, a igreja a qual pertencia o religioso, desligou o membro de todas suas funções eclesiásticas e inclusive da própria igreja. O desligado aconteceu durante uma das cerimônias religiosas da igreja que é transmitida na TV local.

"Ele está sendo desligado da igreja e do santo ministério da igreja", disse o pastor ao comunicar a expulsão do membro, que era presbítero da igreja.

Conforme o desenrolar desta trama amorosa o acnoticia68 trará mais informações.



Postagem Anterior Próxima Postagem