Amante de Belo já foi presa por estelionato

Crime aconteceu em 2022

A novela Belo e Gracyanne ganhou mais um capítulo! Após noticiar em primeira mão que o cantor também tinha uma amante, o portal LeoDias descobriu que a mulher em questão já foi até para o xilindró.

A “segunda mulher” de Belo, que se chama Rayane, e nas redes sociais se apresenta como empresária, modelo e influencer, já foi presa por estelionato.

Para quem não sabe, o famoso crime do artigo 171 do Código Penal consiste na prática de golpes, nos quais o criminoso engana a vítima para obter algum tipo de vantagem, na maioria das vezes em dinheiro.

O crime de Rayane foi cometido em 2022 e na época o juiz determinou a prisão domiciliar pelo fato dela ter um filho ainda bebê em casa. Ainda de acordo com amigos de Belo e Gracyanne, o pagodeiro já comprou até um carro zero para esta amante.

O término de Belo e Gracyanne foi dado em primeira mão pelo portal LeoDias.

Desde o começo, Belo sabia do envolvimento de Gracyanne Barbosa com o personal trainer Gilson de Oliveira. Ela, por sua vez, foi pega completamente de surpresa ao saber do caso do marido.

A relação do pagodeiro com a amante, aliás, vai muito além de um envolvimento carnal, há um vínculo forte entre os dois, que com frequência são vistos juntos em um condomínio famoso na Barra da Tijuca.


Por André Júnior, Portal Léo Dias

Postagem Anterior Próxima Postagem