Na manhã desta quarta-feira, 03, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), realizou a prisão do nacional E. L. B. O., em cumprimento a um mandado expedido pelo Juízo da Vara de Execução Penal da Comarca de Rio Branco.
O mandado foi solicitado devido à evasão do monitoramento eletrônico (tornozeleira) por parte do investigado. Em decorrência disso, a magistrada decidiu pela regressão do regime semiaberto para o regime fechado, visando a execução da pena privativa de liberdade. Após intenso levantamento, a equipe de investigadores logrou êxito na localização do criminoso, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido.
É importante destacar que o nacional possui uma extensa ficha criminal, estando sendo investigado pela prática do crime de roubo pela Delegacia de Combate a Crime de Roubos e Extorsões (DCORE), além de responder pelo crime de tráfico de drogas.
Após sua captura, os investigadores o apresentaram na sede da DCORE e posteriormente o encaminharam à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para os procedimentos de praxe. O indivíduo encontra-se agora à disposição da Justiça, onde será submetido a audiência de custódia.
Por Ascom/ PCAC