Ex-jogador do Barcelona pagou fiança de Daniel Alves, diz jornalista.


Memphis Depay teria feito o depósito de 1 milhão de euros para tirar ex-companheiro da cadeia

Não foi Neymar, mas Daniel Alves teve a ajuda de um ex-companheiro de Barcelona para deixar a cadeia. Segundo o jornalista catari, Mabkhout Al Marri, quem efetou o depósito de 1 milhão de euros (equivalente a 5,5 milhões de reais), refente a fiança, foi o atacante holandês Memphis Depay, atualmente atleta do Atlético de Madrid, também da Espanha. 

Depay e Daniel Alves foram companheiros de time no Barcelona em 2022 e, por lá, formaram um forte laço de amizade. O atacante já ajudou outros amigos com problemas na Justiça como os casos do lateral francês Benjamim Mendy, que também chegou a ser preso por estupro, mas inocentado, e o atacante holandês Quincy Promes, preso por envolvimento com tráfico de drogas. 

 Em entrevista ao jornal Record, de Portugal, na semana passada, Memphis Depay comentou os casos e afirmou que os jogadores não deixaram de ser seus amigos mesmo após problemas judiciais: "Benjamin Mendy e Dani Alves também estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos. Não conheço o Quincy (Promes) tal como ele é descrito. Isso não significa que eu diga que eles fazem as coisas bem ou que apoio tudo o que os meus amigos fazem. Mas não os vou deixar". 

 

 

Por João Santos, Portal Léo Dias

Postagem Anterior Próxima Postagem