No Acre, jornalista denuncia que foi retirado pela polícia da sede de conselho enquanto cumpria pauta e aciona Justiça

 


O jornalista Victor Augusto, conhecido carinhosamente como ‘Bombom’, usou as redes sociais para fazer uma denúncia contra a direção do Conselho Federal de Educação Física (CREF) seccional Acre.

O profissional relatou que foi expulso da instituição, junto com um colega de profissão, por policiais que foram acionados pela secretária executiva do CREF que alegou que eles teriam invadido o espaço.

“Olha só, atuo como jornalista há 10 anos, e é a primeira vez que sou questionado. Chamaram até a polícia para vir me tirar a gente do Conselho. Viemos aqui acatar uma pauta com relação a denúncia dos profissionais de Educação Física com relação ao seu CREF. Fomos convidados pelos profissionais. Temos inclusive imagens que mostram os profissionais entrando e chamando a gente; dos profissionais que contribuem para o pagamento de suas anuidades”, disse Victor.



Augusto disse que irá acionar a Justiça contra a direção do Conselho. “Não invadimos o espaço. Vamos tomar as medidas cabíveis com relação a este tipo de acusação, porque temos imagens e temos também testemunhas, além de que eu acho que eles também devem representar [os profissionais] com relação a isso”, frisou o jornalista.

 


Por Purus Acontece

Postagem Anterior Próxima Postagem