Malhação e Confusão, funcionária da academia quebra celular na cabeça de Cliente
Na última terça-feira (2), uma confusão entre cliente e uma funcionária de uma academia localizada na região da baixada da sobral findou em agressão e registro de boletim de ocorrência.
Segundo Carina Holanda, enquanto ela usufruía dos serviços da academia Mova-se, Maria Luíza, que é uma funcionária do lugar, queria fechar mais cedo, e já foi apagando as luzes do local e quando a cliente reclamou, teria sido ofendida verbalmente. Carina, que não aceitou os insultos, jogou água na funcionária após ser ofendida. Depois disso, a "professora" que possivelmente seria a responsável pela academia, quebrou um celular na cabeça da cliente.
O caso foi parar na delegacia, por causa da agressão e no Procon porque a cliente alegou que seu direito de consumidor da prestação de serviço teria sido violado.
Carina tinha acabado de sair do período de resguardo após a gravidez. E por orientação médica estava praticando exercícios físicos. A família alegou que buscou a direção da academia e não obteve sucesso, ainda segundo os familiares, a moça que seria a responsável pelo local no período noturno, se quer tem registro no Conselho Regional de Educação Física.
O ACNoticia68 deixa o espaço aberto para a manifestação da possível agressora, que a o que tudo indica também registrou B.O contra a cliente.